Macae Turismo

Macae Turismo

sábado, 26 de julho de 2014

10 Dicas Para Visitar a Disney em Orlando

Fonte: http://www.aprendizdeviajante.com/

Miniemouse
Ir a um parque da Disney pela primeira vez pode ser assustador. Tanto para fazer que a gente nem sabe por onde começar. Depois de muitas idas aos parques da Disney a gente começa a colecionar algumas lições aprendidas, então aqui vão algumas das minhas dicas pra vocês.
1 – Se você está comemorando alguma ocasião especial, não esqueça de passar no Guest Services para pegar um bottom logo na entrada de 1a Visita, Aniversário(Happy Birthday), Lua de Mel ou Aniversário de Casamento. Isso pode garantir atenção especial por parte dos funcionários do parque.
2 – Uma técnica que eu uso em praticamente todos os parques é ir até o final dele na atração que mais me interessa e fazer o caminho inverso voltando. No Magic Kingdom chegue antes ou na hora de abertura do parque e vá para a Splash Mountain ou Space Mountain primeiro, se estiver interessado em alguma dessas atrações. São as que mais enchem e normalmente as pessoas começam pelas atrações mais perto da entrada.
3 – O horário dos desfiles ou fogos são sempre mais vazios nos brinquedos e atrações. Se você já assistiu, aproveite este tempo para ir nas atrações mais disputadas. Ou se quer assistir o desfile, fique perto da atração que você quer ir depois do desfile(por exemplo Splash Mountain) e saia imediatamente após o desfile acabar.
4 – Se estiver sozinho para ir em alguma atração, vá até a “single line”. Procure um dos funcionários do parque que esteja perto da atração para te encaminhar para a single line se não conseguir achar, praticamente todos os brinquedos tem essa opção.
5 – Utilize o Fast Pass sempre que possível. Não enfrente filas desnecessárias.
6 – Deixe as compras por último, você não vai querer ficar carregando sacolas pelo parque.
7 – Para quem tem meninas que adoram as princesas(tenho 6 sobrinhas!!!)… ao invés de almoçar na Cinderella Royal Table, que precisa de reservas com muito tempo de antecedência e custa mais caro, se for ao Epcot Center, planeje um café da manhã, almoço ou jantar na Norway Princess Dinner, onde as meninas podem conhecer todas as princesas.
8 -Tire uma foto de onde estacionou o seu carro. E muito importante. Tire uma foto de toda familia quando chegarem no parque. Para o caso de alguém se separar, é mais facil descrever que roupa a pessoa estava usando para a equipe de segurança. Coloque uma pulseirinha de identificação ou um cartão de visita com seu telefone no bolso das crianças.
9 – Você pode visitar os Resorts da Disney e estacionar gratuitamente por até 3 horas. No portão do Magic Kingdom mantenha a direita e avise que vai visitar os resorts. Esse é um ótimo programa pra fazer em Orlando quando você chegar a tarde e quiser explorar a Disney fazendo algo diferente e não usar um ingresso de parque. Os resorts tem vários caracteres espalhados e vários “mickeys escondidos”.
10 – Você pode visitar o Disney Speedway gratuitamente e assistir os carros de Nascar e Formula Indy, além de Ferraris e Lamborghinis passeando pelo circuito oval. Ao passar pelas cabines de estacionamento do Magic Kingdom, diga que vai ao Speedway e você será encaminhado para as pistas da esquerda. Siga as placas. É uma ótima surpresa para os maridos que normalmente vão ao Magic Kingdom por causa dos filhos.
Deseja parar de Sonhar e conhecer o Mundo dos Parques Disney  e Orlando?Consulte já a Macaé Turismo. Acesse nosso site: www.macaeturismo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário