Macae Turismo

Macae Turismo

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Visto para Australia… agora mais prático e eletrônico!

FONTE: Texto por  on February 15th, 2012 http://www.mikix.com

A partir do dia 15 de fevereiro de 2012, o Governo Australiano estabelecerá o acesso ao serviço online de visto de turista eletrônico (conhecido como e676 Tourist Visa) aos cidadãos brasileiros.
Embaixada Australiana no Brasil
Chega de preencher formulários sem fim (e sem necessidade), enviar tudo para Brasilia e gastar uma nota não somente com a taxa consular, como também pelo serviço de um despachante.
E de quebra, diz a lenda que o processo será mais rápido (3 dias), mas melhor continuar com a expectativa de 10 dias úteis.
.:. O que é o visto e676 .:.
- Também conhecido como visto de turismo australiano,
- O visto e676 permite pessoas visitarem a Australia por motivos turisticos, recreacionais ou visita a parentes e amigos,
- Válido para curta temporada (máximo 12 semanas),
- Não é válido para quem vem a trabalho,
- Válido para estudos até 3 meses,
- Prova de recursos financeiros e de saúde poderá ser exigido, e
- As informações do visto serão mantidas eletrônicas. O agente de imigração terá acesso a elas automaticamente no momento da sua entrada no país, não haverá nada registrado fisicamente não seu passaporte (você receberá um comprovante por e-mail que deverá ser guardado para garantia própria).
[mais informações no webiste da embaixada: http://www.immi.gov.au/visitors/tourist/676/]
Visto para Australia
.:. Como se aplicar .:.
Acesse online o link : https://www.ecom.immi.gov.au/visas/app/uu?form=VSS , aceite as regras & condições e vá preenchendo os fomulários (de acordo com os dados do seu passaporte).
Lembre-se que todos os e-formulários e possíveis contatos com a embaixada australiana, serão feitos em inglês, dessa forma, é preciso saber a lingua, ou ter alguém para ajuda-lo/a durante a aplicação ou contratar um despachante/agente.
E o melhor de tudo isso? Você poderá acompanhar o processo do seu visto online através desse link: https://www.ecom.immi.gov.au/inquiry/query/query.do?action=eVisa, basta ter em mão o número do processo e informações do passaporte!
.:. Quanto custa? .:.
o custo do visto e676 para brasileiros, atualmente é de AUS$110; e deverá ser pago no momento da aplicação via cartão de crédito. Custo gratuito desse visto vale somente para membros da comunidade europeia.

Mais detalhes sobre o custo, acesse: http://www.immi.gov.au/allforms/990i/tourist.htm
O que a revista exame informou sobre o visto autraliano ser sem custo, esta equivocado.
Você está pensando em conhecer ou estudar na Austrália. 
Consulte já a Macaé Turismo e veja nossas opções. Macaé Turismo - Luiz Henrique da Silva CNPJ: 13.111.078/0001-25 Cadastur: 19.039268.10.0001-2 TELEFONES FIXOS &Fax: (22) 2791-3462 / 3051-6826 Celulares: 9948-1171 Nextel: 7812-9821: Radio:Id: 958*31376 Acesse nosso site: www.macaeturismo.com.br / Confira nossas novidades. e-mail: macaeturismo@macaeturismo.com.br pelo Twitter: http://twitter.com/macaeturismo pelo blog http://macaeturismo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário