Macae Turismo

Macae Turismo

domingo, 9 de junho de 2013

Barbados a dois

FONTE: http://visitebarbados.com



Barbados é um ótimo destino para se aproveitar com toda a família. Mas, às vezes, um momento de romance e tranquilidade é tudo o que você deseja, e não apenas durante a lua de mel. Com esse objetivo, alguns de nossos charmosos hotéis são exclusivos para adultos oferecendo momentos de privacidade e elegância a quem procura uma escapada romântica.
A ilha oferece algumas ótimas opções para este tipo de hospedagem. O charmoso Little Arches Boutique Hotel oferece uma experiência única ao sul de Oistins Bay. Aprecie as vistas da intocada Miami Beach e delicie-se com um aconchegante jantar a dois no premiado Café Luna. Se for luxo que você procura, o The House by Elegant Hotels – que recentemente sofreu uma grande reforma – oferece suítes e serviços de alto padrão para os hóspedes mais exigentes. Aproveite a massagem cortesia para curar o jet lag da sua viagem e relaxe nas areias brancas de Paynes Bay. O The Club Resort & Spa e o Couples Resortsoferecem o sistema all-inclusive além de uma enorme variedade de atividades e serviços, inclusive tratamentos de spa.
Quando estiver precisando dar uma pausa na sua vida cotidiana e reconectar com a sua cara metade, pense no mar azul-turquesa e sol vibrante de Barbados e escolha um destes refúgios barbadianos. Com certeza lhe fará bem!

Deseja conhecer esse paraíso. Consulte já a Macaé Turismo. 
Entre já em contato conosco também pelos telefones: (22) 2791-3462 / 3051-6826 Celulares: 9948-1171

Nenhum comentário:

Postar um comentário