Macae Turismo

Macae Turismo

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Novidades sobre visto para os Estados Unidos, Dubai, Australia e Mexico

Texto por  on May 27th, 2013 

Nosso parceiro “Mundo dos Vistos” nos enviou alguns informativos sobre as novidades sobre visto para os Estados Unidos, Dubai, Australia e Mexico, e aproveito para dividir aqui com vocês.
* Lembrando sempre, caso precisem entrar em contato com eles, não esqueçam de dizer que a Mirella Matthiesen do blog mikix, que indicou. O atendimento será ainda mais especial ;)
Então vamos as novidades…
Visto para os Estados Unidos, Dubai, Australia e Mexico

Visto Americano

A partir da última sexta-feira, 24/Maio/2013, os correios assumirão a entrega dos passaportes dos vistos americano. Segundo o consulado esta mudança não irá afetar a entrega dos passaportes.
Os requerentes que foram na entrevista antes dessa data receberão através da DHL.
PS (por mirella): Agora é rezar para o correio não entrar em greve e que as coisas funcionem direitinho, pois da última vez, não deu certo! Vale lembrar também, que essa foi uma imposição do da Justiça de São Paulo que, na prática, obriga o consulado dos Estados Unidos a usar o Sedex para as entregas. Lamentável as empresas/consulados não terem liberdade de escolher a empresa que melhor os serve!

Visto Dubai

Atualmente existem três formas de solicitar o visto para Dubai:
1. Companhia aérea: Não todas, mas as nacionais como a Emirates Airlines, Etihad Airways, Air Arabia e algumas outras.
2. Hotel: Mas não todos e é muito burocrático. Normalmente pedem garantia de 5000 dirhams (moeda local) em torno de R$ 2.500,00 – não existe uma regra de valores.
3. Operadora de turismo: Também não todas que podem, somente as que possuem autorização especial do departamento de Imigração do governo de Dubai para intermediar este tipo de serviço.
Pensando nisso, o pessoal do Mundo dos Vistos criou uma parceria com uma operadora de turismo em Dubai e a emissão e pagamento pode ser feito online através do site:https://www.vistodubai.com.br
O portal tem toda a credibilidade da Mundo dos Vistos e Atlanta Tours Dubai.

Exames médicos Austrália

O consulado da Austrália criou o eMedical onde torna a transmissão dos resultados dos exames médicos online. Esse procedimento tende a agilizar o processo como um todo e até diminuir o prazo para a resposta final.
Com isso, os exames médicos devem ser feitos após a solicitação do consulado, ou seja, a prática de antecipar os exames deve ser extinta pois o consulado emitirá o HAP ID (número de identificação). Esse número esta ligado diretamente ao requerimento de visto, e assim sendo, possibilitará que o médico credenciado insira os resultados, eletronicamente dos exames realizados diretamente no requerimento.

Visto Mexicano

A partir do dia, 16/Maio/2013 brasileiros são isentos de visto para o México para viagens de curta duração.
A isenção será aplicável a favor dos Visitantes sem permissão para realizar atividades remuneradas, por um tempo de até 180 dias.
Essa isenção permitirá realizar atividades turísticas, de trânsito, desportivas, de negócios que não impliquem remuneração em território mexicano, assistir a eventos e conferências e realizar estudos que não excedam de 180 dias.
Vai viajar??Ou esta já planejando a sua próxima viagem??Consulte já a Macaé Turismo. 
Macaé Turismo - Luiz Henrique da Silva CNPJ: 13.111.078/0001-25 Cadastur: 19.039268.10.0001-2 TELEFONES FIXOS &Fax: (22) 2791-3462 / 3051-6826 Celulares: 9948-1171 Nextel: 7812-9821: Radio:Id: 958*31376 Acesse nosso site: www.macaeturismo.com.br / Confira nossas novidades. e-mail: macaeturismo@macaeturismo.com.br pelo Twitter: http://twitter.com/macaeturismo pelo blog http://macaeturismo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário