Macae Turismo

Macae Turismo

domingo, 30 de abril de 2017

A Nova Fantasyland, no Disney Magic Kingdom

FONTE: http://www.viagensdicas.com/disney/fantasyland-disney-magic-kingdom/

Sobre Alyson Darugna

Alyson Regis Darugna é formado em Comunicação Social, casado, pai da bela Martina, cidadão brasileiro e italiano. Vive em Blumenau, Santa Catarina. Ama viajar e possui um interesse ainda maior pelo norte da Itália, pela Flórida em geral e pela Disney em particular. Fluente em Inglês e Italiano, possui também interesse pela língua Alemã. Tem como grandes hobbies a leitura, ficar por dentro de novas tecnologias, e, acima de tudo, viajar.

O Castelo da Fera, na Nova Fantasyland, Magic Kingdom                  

A Nova Fantasyland, no Disney Magic Kingdom

 Inaugurada recentemente, no início de Dezembro de 2012, a nova área da Fantasyland, no parque Magic Kingdom, apresenta várias novas atrações. Esta foi a maior expansão do parque desde sua inauguração em 1971. Algumas atrações que existiam no Magic Kingdom, como a casa do Mickey e a casa da Minnie, que faziam parte da Mickey’s ToonTown Fair foram fechadas para darem lugar à expansão.

 

Algumas atrações clássicas, como o Dumbo, foram modificadas e, além de ter duplicado sua capacidade, contou também com um redesenho total de sua fila de espera. A fila agora é parte da atração, e promete distrair as crianças enquanto aguardam para andarem no elefante orelhudo e voador.
O Castelo da Fera, na Nova Fantasyland, Magic Kingdom
O Castelo da Fera, na Nova Fantasyland, Magic Kingdom
Outros temas que podem lhe interessar:
Mesmo já tendo sido aberta ao público, a nova Fantasyland ainda está em obras. Uma de suas principais atrações ainda está sendo construída. É a Montanha russa dos sete anões – Seven Dwarfs Mine Train – que, apesar de ser planejada para toda a família, promete ser bem emocionante, pois foi desenvolvida com uma nova tecnologia em que o carro balança lateralmente, dando a impressão de ser um trem de mina desgovernado.
Acesso ao Be Our Guest Restaurant, na Nova Fantasyland, Magic Kingdom
Acesso ao Be Our Guest Restaurant, na Nova Fantasyland, Magic Kingdom
A principal atração da Fantasyland, na minha opinião, é o Be Our Guest Restaurant, que fica dentro do castelo da Fera. O castelo da Fera, é agora, o segundo castelo do Magic Kingdom, que tem como seu marco principal o castelo da Cinderella. O castelo da Fera é bem menor que o castelo da Cinderella. Foi construído sobre uma montanha artificial, utilizando uma técnica chamada de perspectiva forçada, dando a impressão de estarmos sempre muito distantes dele.
Corredor de acesso ao Be Our Guest Restaurant
Corredor de acesso ao Be Our Guest Restaurant
O restaurante é lindo e possui uma arquitetura que lembra um pouco, para quem já foi, o castelo do Harry Potter, no Universal Islands of Adventure. Ele tem diferentes tipos de atendimento no almoço e no jantar. No almoço você escolhe o que vai comer em telas sensíveis ao toque já na entrada do restaurante, e paga na própria máquina onde faz o pedido.
O Be Our Guest Restaurant é uma atração à parte, vale a pena uma visita ao parque só pela experiência de comer neste restaurante.
Depois de fazer o pedido, você segue para o interior do restaurante e escolhe uma mesa, trazendo consigo o objeto com o desenho de uma flor que lhe foi entregue por um Cast Member. Este objeto possui um chip RFID (Identificação por rádio-frequência). Por causa do chip no objeto em forma de flor, o garçom consegue achar a sua mesa, e, desta forma, ele traz a comida até você. As opções são relativamente poucas em quantidade, mas ricas em sabor e qualidade. O estilo da comida é inspirado na cozinha francesa e, aqui, se come com talheres de verdade, mesmo no almoço, quando o estilo do menu é comida rápida. Um grande diferencial com relação a outros restaurantes de comida rápida nos parques, onde os talheres são de plástico.

O restaurante Be Our Guest é dividido em 4 ambientes principais:

  • Ballroom – O salão de baile, maior e principal espaço do restaurante. A maioria dos clientes escolhe este ambiente por ser onde fica o acesso principal.
  • West Wing – Escuro e misterioso, este ambiente permanece à meia-luz, por isso, pode não ser o salão ideal para comer com crianças, principalmente as que se assustam facilmente.
  • The Rose Gallery – Simpático ambiente com uma bela estátua giratória da Bela e da Fera.
  • Belle’s Library – Este é o local onde ficam as telas sensíveis ao toque e que servem para fazer o pedido no período em que é servido o almoço.
West Wing- Umas das 3 áreas para refeições no Be Our Guest Restaurant
West Wing- Umas das 3 áreas para refeições no Be Our Guest Restaurant
O Be Our Guest Restaurant é uma ótima opção de alimentação rápida para o almoço. Para o horário do almoço não são aceitas reservas. Depois das 16h o restaurante passa a oferecer jantar e atendimento diretamente na mesa. Possui um menu especial para o jantar. Mesmo podendo receber 550 clientes sentados, é bastante indicada a reserva prévia (ADR). As reservas são possíveis com 180 dias antes da data desejada. Se você é de se se programar com antecedência (altamente indicado) e já sabe a data em que visitará o Magic Kingdom, reservar a sua mesa para jantar no Be Our Guest Restaurant deverá ser o seu próximo passo.
A Pequena Sereia, dentro da atração Under the Sea — Journey of the Little Mermaid
A Pequena Sereia, dentro da atração Under the Sea — Journey of the Little Mermaid

Under the Sea — Journey of the Little Mermaid

Outra atração já aberta e ativa na Nova Fantasyland é Under the Sea — Journey of the Little Mermaid. Nele você é levado em uma viagem ao fundo do mar. Com os personagens consagrados do filme A Pequena Sereia. É, de certa forma, similar à atração The Seas with Nemo & Friends, mas com a temática da Pequena Sereia. É uma atração bem calma e relaxante, ideal para toda a família. Se a fila estiver muito grande e o seu grupo não incluir crianças, talvez valha a pena deixar esta atração para outro momento.

Dumbo the Flying Elephant:

Em Dumbo the Flying Elephant, uma das atrações clássicas do Magic Kingdom, a novidade é que agora a são 2 “carrosséis”, antes havia apenas um. Com isto, a capacidade da atração foi duplicada. Quem foi antes da renovação deve lembrar da fila. Agora, além da espera ser menor, a fila se tornou uma experiência interativa, o que é ótimo para famílias com crianças impacientes.

Lista das atrações da Nova Fantasyland:

  • Enchanted Tales with Belle: Estórias contadas pela Bela.
  • Be Our Guest Restaurant: Almoce no castelo da fera. Restaurante comentado acima.
  • Under the Sea — Journey of the Little Mermaid: Uma jornada calma e bonita pelo mundo da Pequena Sereia. Comentamos sobre esta atração neste artigo.
  • Ariel’s Grotto: Para fotografias e autógrafos com a Pequena Sereia.
  • The Barnstormer: Voe com o Grande Goofini nesta montanha-russa para crianças.
  • Dumbo the Flying Elephant: A versão revisitada do clássico elefante orelhudo. Detalhes acima.
  • Bela vista da atração Dumbo, com o Castelo da Cinderella ao fundo
    Bela vista da atração Dumbo, com o Castelo da Cinderella ao fundo
  • Casey Jr. Splash ‘N’ Soak Station: Estação de brincadeiras com água. Seu filho vai se molhar bastante, mas é diversão garantida (para ele).
  • Fantasyland Station: A mais nova estação do trem que move os visitantes ao redor do Magic Kingdom, a Walt Disney World Railroad.
  • Gaston’s Tavern: Restaurante de serviço rápido (Counter Service). Onde você faz o seu pedido no balcão. Seu carro-chefe é o Roasted Pork Shank (Pernil Assado).                                             

    Considerações Finais

    O Magic Kingdom é o parque que, para a maioria das pessoas, representa a Disney como um todo. Sempre foi parada obrigatória para quem vai à Flórida para visitar os parques temáticos. Com a ampliação da Fantasyland, temos ainda mais motivos para visitar este parque incrível.


    Entao. Esta planejando sua proxima viagem. Consulte ja a Macae Turismo. 
    ENTAO. VOCE ESTA PRANEJANDO A SUA PROXIMA VIAGEM? CONSULTE JA A MACAE TURISMO
     (22)2791-3462/99790-8504wats app
    #fujadasexcursoespiratas
    #viajecomguiascadastur
    Acesse nosso site: www.macaeturismo.com.br

                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário