Macae Turismo

Macae Turismo

domingo, 5 de maio de 2013

O entretenimento a bordo do MSC Preziosa


MSC Preziosa já começou a navegar pelos mares e logo chega ao Brasil para sua estreia, em novembro. E que tal sentir o gostinho de tudo o que você vai curtir a bordo do mais novo navio dafrota da MSC Cruzeiros?
MSC Preziosa traz desde um resort de primeira classe e shows espetaculares no teatro futurista, até noites animadíssimas na discoteca panorâmica.
Ao assistir espetáculos no Teatro Platinum, você entra em um local com decoração futurista. Os painéis metálicos refletivos interagem com o palco e com a iluminação, criando efeitos visuais incríveis.
Na hora de comer e se divertir, você poderá passar o tempo no Galaxy Lounge, o restaurante ediscoteca em formato circular.
Oferecendo vistas fantásticas, ele foi feito para um momento divertido, e você pode optar por pratos variados e ainda dançar a noite toda.
Já para quem curte o mundo dos esportes, no Sport & Boliche Diner, você pode jogar bolicheenquanto se delicia com os autênticos hambúrgueres americanos. Vale a pena conferir!
Pensando nos jovens, o MSC Preziosa criou o Grafitti`s, a discoteca exclusiva para osadolescentes, que traz uma pista de dança com a presença de um DJ profissional, além de máquinas de salgadinhos e bebidas.
Na hora de se divertir em nossas piscinas, você pode se aventurar no tobogã Vertigo, que tem 120 metros de pura adrenalina, incluindo uma visão do mar quando ele se lança para fora do navio. Você tem coragem?
Conheça essas e outras áreas de tudo que o MSC Preziosa tem a oferecer para você! Não deixe de passar pela Diamond Bar & Livraria, pelo Cassino Millennium Star e também pelo Doremi Castle e Doremi Land, esses dois últimos feitos especialmente para as crianças.
Para desfrutar tudo o que o MSC Preziosa traz para você, consulte um agente de viagens parceiro daMSC e esbalde-se!

Que tal arrumar as malas e se programar para o próximo Cruzeiro. A Macaé Turismo tem otimas saídas  do MSC PRECIOSA. Solicite já seu orçamento sem compromisso. 
Ligue já para nós ou nos mande seu e-mail que lhe retornamos. Nosso e-mail: macaeturismo@macaeturismo.com.br Telefones fixos: (22) 2791-3462/3051-6826 celulares: 9948-1171 / 7812-9821: Radio:Id: 958*31376



Nenhum comentário:

Postar um comentário