Macae Turismo

Macae Turismo

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SEU VOUCHER DE 10 DOLARES PODE VIRAR 200 DOLARES EM SUA PRÓXIMA VIAGEM COM A MSC CRUZEIROS

POSTADO POR: MSC CRUZEIROS EM NOVEMBRO - 22 - 2013 0 COMENTÁRIOS
Entre os inúmeros benefícios que a MSC oferece está um voucher com créditos para cruzeiros futuros. Esta vantagem pode ser utilizada a bordo em compras ou em serviços oferecidos por cada navio.
Aliás, para hóspedes que desejam conhecer novos portos e aproveitar ainda mais suas férias, a MSCoferecerá um voucher exclusivo de 10 dólares que se transforma em 200 dólares, para curtir uma próxima viagem em qualquer navio da frota.
Para adquirir este voucher, o viajante pode ir ao InfoPoint, quando estiver a bordo de um navio MSC, se cadastrar no MSC Club, programa de fidelidade da empresa, e aproveitar assim todas as vantagens oferecidas.
Já para utilizar os créditos no próximo destino, o hóspede deve levar o voucher original no momento da contratação de sua próxima viagem. Após a confirmação de pagamento, o agente de viagem parceiro da MSC enviará por e-mail o crédito do hóspede para o departamento pertinente. Após o procedimento, é só aguardar que nossa equipe confirme a inserção do crédito na reserva.
Ao final, seu voucher original é carimbado e retido pela agência, pois poderá ser utilizado apenas uma vez.
Aproveite essa vantagem para curtir ainda mais sua próxima viagem!
Solicite já seu orçamento sem compromisso e embarque já com a Macaé Turismo em seu próximo cruzeiro. Entre já em contato conosco: 2791-3462/3051-6826/99790-8507/ ou nos mande um e-mail: macaeturismo@macaeturismo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário