Macae Turismo

Macae Turismo

domingo, 10 de novembro de 2013

MSC ORCHESTRA SE PREPARA PARA A TEMPORADA 2013 - 2014

POSTADO POR: MSC CRUZEIROS EM NOVEMBRO - 1 - 2013 0 COMENTÁRIOS
MSC Orchestra, já conhecido e querido pelo público brasileiro, se prepara para estrear atemporada 2013/2014 da MSC Cruzeiros, chegando ao Brasil no dia 11 de novembro!
O navio parte de Gênova rumo ao Brasil em uma Grand Voyage de 17 noites, e é a primeira embarcação italiana que chega por aqui! Ele passa pela FrançaEspanha e Portugal, até chegar ao litoral brasileiro, onde visitará RecifeMaceióSalvadorIlha Grande, indo até o porto de Santos.
MSC Orchestra fará, durante o mês de novembro, minicruzeiros de três e quatro noite pelas ilhas tropicais do Sudeste, partindo do porto de Santos.
Outra opção é partir rumo as praias paradisíacas do Nordeste, em uma rota de sete noites que inclui um dos locais que é novidade nessa temporada: a bela Ilhéus, cidade com o mais extenso litoral entre os municípios da Bahia.
Os embarques em Santos são uma oportunidade para hóspedes vindos dos quatro cantos do Brasil, e, além disso, outra boa oportunidade é aproveitar o feriado do dia 20 de novembro!
Já no mês de dezembro, o MSC Orchestra tem embarques feitos do Rio de Janeiro, com opções como minicruzeiros pelas praias do Sudeste, roteiros de seis e sete noites pelo Nordeste brasileiro e sete e oito noites pela região do Prata e visitas a Punta del Este e Montevidéu.
Para mais informações sobre os cruzeiros, consulte um agente de viagem parceiro da MSC. Aproveite e confira algumas saídas do MSC Orchestra:
Saída: 11/11/2013 – 3 noites pelas praias tropicais
Roteiro: Santos, Búzios, Ubatuba, Santos.
Preço*: a partir de USD 319.20 por pessoa em cabine interna dupla + taxas
Saída: 17/11/2013 – 3 noites pelas praias tropicais
Roteiro: Santos, Búzios, Ilhabela, Santos.
Preço*: a partir de USD 319.20 por pessoa em cabine interna dupla + taxas
Saídas: 20/11/2013 – 4 noites pelas praias tropicais
Roteiro: Santos, Búzios, Ubatuba, Santos.
Preço*: a partir de USD 339 por pessoa em cabine interna dupla + taxas, com Tarifa Super Bingo**
Saídas: 24/11 – 7 noites pelo Nordeste
Roteiro: Santos, Ilhéus, Maceió, Salvador, Ilhabela, Santos.
Preço*: a partir de USD 549 por pessoa em cabine interna dupla + taxas, com Tarifa Super Bingo**
Saídas: 01/12/2013 – 4 noites pelas praias tropicais
Roteiro: Santos, Búzios, Ubatuba, Santos.
Preço*: a partir de USD 339 por pessoa em cabine interna dupla + taxas, com Tarifa Super Bingo**
*Preço base em dólares, por pessoa, convertidos em reais do dia efetivo da aquisição. Taxas de serviço, aéreas, operacionais e portuárias não inclusas. A armadora ainda oferece a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou cheque. Ofertas válidas por tempo, sujeitas a alteração sem prévio aviso.
** Tarifa garantida sem definição de número ou tipo de cabine. A promoção não permite qualquer alteração e em caso de cancelamentos, a tarifa não é reembolsável. Disponível exclusivamente para reservas através do MSC Online e não é válida para grupos. O hóspede só terá conhecimento do número e localização de sua cabine no momento do embarque. Suplemento para cabines single é de 100%. O prazo para pagamento é de 48 horas, a partir da confirmação da reserva. Promoção não cumulativa às demais e não é cumulativa para desconto aos membros MSC Club ou repeaters. O pagamento pode ser feito com 10% de entrada + saldo em até 10x com cheques ou cartão de crédito.
Que tal então programar a sua próxima viagem de Cruzeiro. Entre já em contato com a Macaé Turismo e solicite seu orçamento sem compromisso. ligue para nós. 2791-3462/9285-7997 /99790-8507 / mande nos um wat-s app

Nenhum comentário:

Postar um comentário