Macae Turismo

Macae Turismo

sábado, 31 de janeiro de 2015

Food Trucks em Downtown Disney / Disney Springs

Fonte: http://www.orlandoparaviagem.com/


IMG_2627
Os Food trucks, que viraram febre no mundo inteiro também chegaram a Disney. Nos últimos meses de 2014 eles estavam espalhados por Downtown Disney, mas já ganharam uma casa nova com as mudanças para Disney Springs.
Eles estão no Exposition park em Downtown Disney/Disney Springs que fica em frente a loja Disney’s Candy Cauldron e entre o Starbucks e o Bongos Cuban Cafe.
IMG_0258
São 4 Food Trucks da Disney e de vez em quando eles tem algum Food Truck local por lá. Tanto eu quanto a Debora fomos lá experimentar as comidinhas e a gente que ama comida de Food Truck aprovou.
Abaixo estou colocando mais detalhes de cada Food Truck, o menu original e em português o que significa cada um e muitas fotos deles, dos menus e das comidinhas.

Fantasy Fare

O Fantasy Fare tem comidinhas dos “Disney’s Magic Kingdoms” pelo mundo.
IMG_0236

Menu:

IMG_0235
Croque Monsieur – Ham & Cheese Sandwich with House Made Chips  $11.00 (Sanduiche de queijo e presunto com batatas chips)
Sticky Chicken & Waffles topped with sweet Thai Chile Cream – $11.00 (É um Waffle com frango empanado e um molho que tem uma pimentinha leve e um gosto meio doce)
Hand-dipped Corn Dog served with House-made Chips – $7.50 (Cachorro quente coberto com uma massa de milho(estilo de coxinha) com batatas chips)

Namastê

O Food Truck Namastê tem comidinhas inspiradas no Disney’s Animal Kingdom.
IMG_0245

Menu:

Butter Chicken served with Basmati Rice and Pickled Vegetables $9.50 (Frango na manteiga com arroz Basmati e vegetais – é apimentadinho)
Tandoori Spiced Shrimp served with Basmati Rice and Pickled Vegetables $11.75 (Camarão com molho Tandoori apimentado, arroz basmati e vegetais)
Lamb Kefta with Tomato Cucumber Raita Sauce $12.00 (Parece uma almondega de carneiro com tomates e molho de pepino e iogurte)
foodtruckclaudia
Naan and Samosa Dipping Safari with Pickled Vegetables (O delicioso pão Naan e Samosas com pastinhas de grão de bico e vegetais)

Superstar Catering

Nesse food truck as especialidades vem do Disney’s Hollywood Studios.
IMG_0246

Menu

IMG_0247
Slow-cooked Pot Roast Sandwich with House-made Chips $11.00 (Sanduiche de carne assada lentamente na panela com batas chips)
sanduichedebora
Margarita Flatbread topped with fresh Basil and Balsamic Glaze $9.50 (Pizza fina(flatbread) margarita
Turkey Meatball Sub with House-made Chips $11.50 (Sanduiche de almondegas de peru com batatas chips)

World Showcase of Flavors

O Food Truck com menu do Epcot Food and Wine Festival.
IMG_0237

Menu:

IMG_0239
Pierogies with Kielbasa and Caramelized Onions – $8.50 (Polonesa – é tipo uma massinha de batata parecendo um pastel com uma linguiça típica polonesa e cebolas caramelizadas)
Grilled Chicken Breast Gyro with House-made Chips $9.50 (Grega – Sanduiche típico Gyro de peito de Frango com batatas chips)
Grass Fed Beef Sliders with Monterey Jack, Sweet-Hot Pickles and House-made Chips $9.50 (Mini hamburger de carne orgânica com queijo Monterey Jack, Picles e batatas chips)
sanduichepedro
Eles tem porções infantis, mas eu já acho as porções bem pequenas, então não sei se vale a pena pedir.
Além das comidinhas, os food trucks também oferecem bebidas: refrigerantes (2.75), agua(2.50) cervejas e vinhos.
IMG_0242

Além desses 4 food trucks tradicionais da Disney, outros food trucks convidados vão aparecer por lá e aí um dos food trucks da Disney vai para outro lugar em Downtown Disney / Disney Springs, geralmente no marketplace, ao lado da loja World of Disney. Da segunda vez que eu fui, era esse aí de baixo, o Med Fresh Taverna, com comida grega e aí o World Showcase of Flavors estava lá no marketplace.
FullSizeRender 2
Tem algumas poucas mesinhas pra sentar, algumas mesas altas para apoiar a comida e também áreas que dá pra sentar em volta dos canteiros de plantas. Há banheiros nesta mesma área.
A gente curtiu muito a novidade! E vocês? Já experimentaram?�

Informações Úteis

Onde: Downtown Disney / Disney Springs – West Side em frente a loja Candy Caldron e entre o Bongos Cuban Cafe e Starbucks Cafe.
Horário de funcionamento: variado, o mais comum: de 11:00 da manhã as 23:00 e nos fins de semana 12:00 as 24:00.
Então. Você esta planejando sua proxima viagem a Orlando. Consulte já a Macaé Turismo. Acesse já nossos sites: www.macaeturismo.com.br ou www.macaeturismoonline.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário