Macae Turismo

Macae Turismo

sábado, 31 de janeiro de 2015

Big Hero 6: Onde Achar os Personagens e Produtos na Disney

Fonte: http://www.orlandoparaviagem.com/

IMG_2197
Big Hero 6 foi lançado aqui nos Estados Unidos no começo de Novembro e as crianças se apaixonaram pelo boneco inflável Baymax. A Disney já antecipando o sucesso, abriu o encontro com os personagens na mesma semana no Hollywood Studios.
Para quem vai visitar o parque é possível encontrar Baymax e Hiro(sim, tem um sósia dele para fotos junto com o robô inflável) na área do Magic of Disney Animation no Hollywood Studios. Lá a gente vê a garagem do Hiro e o San Fransokyo Institute of Technology que aparecem no filme.
IMG_2207

As filas costumam ser grandes, já que esse é o personagem mais novo por aqui. Eles estão substituindo Wrecked Ralph e Venélope e como a gente não sabe quanto tempo eles vão ficar por aqui, é bom colocar logo nos planos se você vem pra cá nos próximos meses. Eles não dão autógrafos, mas distribuem um cartãozinho e fazem o famoso “fist bump” que é o soquinho que eles dão no filme. Todo mundo quer mesmo é apertar o boneco inflável e dar “aquele abraço” nele!
Além da oportunidade de tirar fotos com eles, há também muitos produtos do filme num quiosque em frente ao teatro do Disney Junior Live.
IMG_2170
Entre os produtos especiais, é possível comprar a versão limitada da Magic Band do Big Hero 6.
IMG_2165
O Dylan, meu filho mais novo, ficou apaixonado pelos “super-heróis” do filme.
IMG_2166
Há uma colecão de camisas também. Algumas com diálogos do filme.
IMG_2169

Então se você ou seus filhos curtiram o filme e vem pra Orlando, não percam a chance de tirar uma foto com ele! P.S. Se você vai pra Disneyland da California eles estão  em Tomorrowland perto de Starcade e do Magic Eye Theater.
Me conte… você assistiu o filme Big Hero 6? 
Então. Que tal conhecer os Parques de Orlando. Acesse já nosso site: www.macaeturismo.com.br ou www.macaeturismoonline.com.br e veja nossas promoçoes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário