Em 2009, Nova York foi o destino que mais popular entre os turistas: cerca de 8,5 milhões de estrangeiros escolheram a cidade para passar as férias. Se você sempre desejou conhecer a Big Apple mas nunca teve coragem com medo de estourar o orçamento, é hora de repensar essa decisão.
Grande parte das atrações de Nova York oferece descontos aos turistas em determinados dias e horários. Por isso, planejamento é essencial. Para te ajudar a planejar a viagem, A Macae Turismo preparou um roteiro econômico de sete dias com os principais pontos turísticos da cidade. Seguindo as nossas dicas, você não gasta mais do que 45 dólares por dia e conhece o melhor da "cidade que nunca dorme".
Confira nosso roteiro econômico: uma semana em Nova York gastando menos de 320 dólares
Se sua preocupação for o preço das passagens aéreas, programe sua visita para o período de baixa temporada: em julho, a viagem de ida e volta não sai por menos de R$1.660, enquanto o mesmo trajeto em outubro pode ser pelo menos R$500 mais barato.
Christopher Heywood, vice-presidente de Relações Publicas da NYC & Company, dá a dica para você economizar na hospedagem: "Incluir uma diária aos domingos faz com que você poupe ainda mais. No site NYCGO você tem acesso à campanha Sunday Stays, onde mais de 45 hotéis participantes oferecem de 30 a 40% de desconto e várias amenidades."
*preços pesquisados em março/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário