Macae Turismo

Macae Turismo

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Os diferenciais da MSC Cruzeiros


Viajar com a MSC Cruzeiros é ter um mundo baseado no melhor do estilo mediterrâneo, aproveitando todos os diferenciais que temos a oferecer. É sobre isso que o Diário de Bordo MSCveio contar para você.
Para se ter uma ideia, ao viajar com a MSC Cruzeiros, você estará navegando na frota de navios mais moderna do mundo e será recepcionado no estilo tradicional italiano.
Os nossos destinos vão desde o Brasil e países da América do Sul, até visitas às Ilhas Canárias,MarrocosEspanhaEgitoIsraelNorte da EuropaÁfrica do SulCaribe e muito mais.
Ao embarcar para qualquer um dos nossos destinos com a sua família, saiba que a MSC Cruzeirostem uma filosofia: “família e amigos”, no qual as crianças e jovens têm como aproveitar, assim como os pais, todos os dias a bordo dos navios, com muita diversão e entretenimento.
Nas refeições, o destaque vai para a culinária italiana e seus pratos típicos regionais, com produtos caseiros como pães, sorvetes e pizzas, além dos restaurantes temáticos de vários lugares do mundo, como Japão, México e China.
E para os hóspedes que sempre viajam com a MSC Cruzeiros, nós oferecemos os benefícios exclusivos do MSC Club, que oferece descontos de até 20% nos cruzeiros, bem como inúmeras vantagens e descontos em excursões, tratamentos de SPA, serviços e muito mais.
Viajando com a MSC Cruzeiros, você pode ter a certeza que nós nos importamos não só com pessoas, mas também com o meio ambiente, cuidando de um mundo que é de todos nós.
Para desfrutar tudo o que a MSC Cruzeiros tem a oferecer para você, consulte um agente de viagens que seja nosso parceiro e boa viagem!
A Macaé Turismo tem diversas opções de saída para os Navios da MSC Cruzeiros consulte nos. Solicite já seu orçamento sem compromisso. Nosso e-mail: macaeturismo@macaeturismo.com.br Telefones fixos: (22) 2791-3462/3051-6826 celulares: 9948-1171 / 7812-9821: Radio:Id: 958*31376

Nenhum comentário:

Postar um comentário