Fazer um cruzeiro é a melhor maneira de fugir do modo de vida contemporâneo repleto de pressões, stress e monotonias.
Um navio é um resort completo por si só. Ele é a acomodação, o entretenimento e o transporte capaz de levar-nos aos mais variados destinos no espaço de apenas alguns dias.
O mar sempre foi uma fonte inesgotável de inspiração, aventura e romance. Viajar através dele é relaxante e saudável. Não há trafego e não há poluição.
Não há uma maneira mais tranqüila de visitar várias cidades, já que não existe a necessidade de arrumar as malas cada vez que partimos para uma nova aventura. Afinal, um cruzeiro é um resort que nos transporta a nossos destinos de escolha!
Quando comparamos os custos de uma viagem por terra (como hospedagem, transporte, alimentação, entretenimento, atividades esportivas) aos custos de um cruzeiro, logo chegamos a conclusão de que viajar de navio é, sem duvida, uma maneira econômica e segura de conhecer o mundo!
Com certeza existe um cruzeiro marítimo para o seu perfil! Se você é aventureiro e gosta de lugares exóticos, busca uma viagem romântica e tranqüila ou simplesmente quer relaxar na beira da piscina ou de uma praia paradisíaca, existe um roteiro e um navio perfeito para você!
Além dos mais de 500 destinos visitados anualmente pelas companhias maritimas, a gastronomia, os serviços de spa e beleza, os shows apresentados a bordo, cassinos, as festas e atividades sociais são os elementos que compõem os momentos memoráveis daqueles que escolhem passar as suas férias a bordo de um navio!
...traigo
ResponderExcluirsangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...
desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ
TE SIGO TU BLOG
CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...
AFECTUOSAMENTE:
MACAE TURISMO
DESEANDOOS UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES OS DESEO FELIZ AÑO NUEVO 2010 Y ESPERO OS AGRADE EL POST POETIZADO DE LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL Y EL DE CREPUSCULO.
José
ramón...