Macae Turismo

Macae Turismo

domingo, 10 de novembro de 2013

SERIE MSC OS MELHORES LUCARES PARA FAZER COMPRAS NO URUGAI.

POSTADO POR: MSC CRUZEIROS EM OUTUBRO - 22 - 2013 0 COMENTÁRIOS
Punta del Este é um paraíso localizado no Uruguai, entre o Atlântico e o Rio do Prata, que além de possuir a vista perfeita para quem aprecia a natureza, é também um excelente centro de compras para os turistas que chegam ao local.
No balneário, estão opções como ruas de compras, cafés e shoppings. Entre o monumento Los Dedos e o porto de Nuestra Señora de la Candelaria, estão lojas de grandes grifes. Outra opção na hora das compras é o Punta Shopping.
Nada melhor do que aproveitar a praia e fazer compras em um passeio perfeito! Com a uma das excursões da MSC Cruzeiros, você vai poder ir até a praia de “Bikini”, localizada a 30 minutos dePunta del Este, em “La Barra”, o local da vida noturna de Punta.
Durante o passeio, é possível aproveitar a praia e a cidade, e até visitar o Cassino Mantra, que fica a 20 minutos de caminhada da praia, além de ter a opção de fazer compras na rua principal.
A dica do Diário de Bordo MSC é que a maioria das lojas e restaurantes abrem após as 10h00. Quer conhecer o Uruguai e fazer compras? Consulte um agente de viagem parceiro da MSC!
Que tal então fazer aquela viagem de Cruzeiros??Entre já em contato com a Macaé Turismo e solicite já seu orçamento sem compromisso: ligue para nós. 2791-3462/9285-7997 /99790-8507 / mande nos um wat-s app

Nenhum comentário:

Postar um comentário