Macae Turismo

Macae Turismo

sábado, 28 de novembro de 2009

Maior cruzeiro do mundo oferece rastreador GPS para crianças Empresa introduziu um sistema que permite localizar crianças de até 11 anos a bordo do navio para acalmar os pais Por Época NEGÓCIOS Online



Os navios de cruzeiro estão ficando tão grandes que uma empresa decidiu adotar um sistema de rastreamento GPS para que os pais possam localizar seus filhos e combinar horários de jantar, boliche e outras atividades familiares. Lançado esta semana, o Oasis of the Seas, maior cruzeiro do mundo, oferece um sistema de rastreamento para crianças de três a 11 anos.
As crianças recebem uma pulseira com um aparelho eletrônico que emite um sinal específico para a central de GPS a bordo. Com isso, os pais conseguem localizar seus pimpolhos em qualquer ponto dos 16 andares do navio.

O rastreador GPS é ligado também a um novo sistema de telefonia chamado Royal Connect, que possibilita aos hóspedes entrar em contato uns com os outros e ver as atividades programadas para o dia num quadro eletrônico.
Grande novidade da Royal Caribbean, o Oasis of the Seas tem capacidade para 6.300 passageiros e traz outras novidades, como uma parede para fazer escaladas e uma arena exclusiva para shows. Se o sistema se mostrar um sucesso nesta viagem de inauguração, deverá valer também para toda a frota da companhia marítima.

O rastreador GPS para crianças pode ser alugado por US$ 17,50 durante toda a duração do cruzeiro. Infelizmente, o equipamento só funciona se a criança estiver a bordo. Nos passeios em terra, aí o problema já é dos pais.

3 comentários:

  1. Hoje o gps é muito utilizado ne,o rastreador tambem,ta se espalhando,ja não da pra ficar sem,é a tecnologia,eu perdi meu celular semana passada e achei em um site de rastreamento de celular o http://rastreamentodecelular.org muito bom,recomendo,e que tecnologia estamos hoje em!!muito bom o blog,gostei do post

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei sabendo desse post,aqui encontrei ele completo,bom sabé ne,o blog ta bom demais,parabens,só devia ter mais post ultimamente tem pouco,mais ta valendo,e pra quem precisar de serviço de detetive conheça meu trabalho http://detetive-particular.com detetive de todo o brasil,abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Pow,muito bacana esse blog,todo mundo falando bem,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

    ResponderExcluir