Macae Turismo

Macae Turismo

terça-feira, 20 de outubro de 2009

2 comentários:

  1. Um dia antes da Feira das Am�ricas, o Grupo Costa, por meio da gerente de Marketing e Vendas, Claudia Del Valle (foto), anuncia grandes mudan�as para a temporada 2010/2011 de cruzeiros no Brasil. Neste ver�o, as novidades s�o os navios Costa Serena e Costa Fortuna, que chegam para substituir o Concordia e o Magica. O transatl�ntico Victoria segue na costa sul-americana, levando cruzeiristas do Rio de Janeiro para Buenos Aires, na Argentina.

    �O Costa Serena � como se fosse um g�meo do Concordia, mas ele tem uma proposta tem�tica diferenciada, baseada nos deuses�, resumiu Claudia. Como principais destaques, o navio apresenta quatro piscinas (sendo duas com teto em cristal), cinco restaurantes e 13 bares. Tem 1,5 mil cabines, 500 delas com varanda privativa e 67 su�tes do modelo Samsara, onde os h�spedes t�m � disposi��o cerca de seis mil m� de espa�o para tratamentos de corpo e mente.

    J� o Costa Fortuna chega para ocupar o mercado argentino. A proposta do grupo � manter o navio em Buenos Aires, fazendo pequenos roteiros pela regi�o. Com capacidade para cerca de 3,5 mil pessoas, o transatl�ntico carrega a fama de ser um dos mais bem decorados da frota, com temas que retratam a beleza de outras embarca��es da empresa.

    Not�cia boa tamb�m para a Ibero Cruzeiros, que ganhar� mais um navio para 2010/2011. O nome dele � Grand Holiday, navio adquirido da Carnival. O transatl�ntico j� est� em viagem para o estaleiro, onde ser� reestruturado e redecorado. �Podemos dizer que ele � similar ao Celebration. Ainda n�o posso afirmar quais mudan�as ser�o feitas, mas a especifica��o antiga do navio revela um produto com capacidade para receber 1.860 passageiros, divididos em 730 cabines�, afirmou Claudia, completando que na �rea de entretenimento o h�spede poder� usufruir de tr�s piscinas (sendo duas adultas e uma infantil) e tr�s jacuzzis. �Esse investimento do Grupo Costa � um reflexo do mercado brasileiro, que cresce a cada dia e nos d� seguran�a para incluir cada vez mais op��es ao viajante�, concluiu ela, considerando sete navios um n�mero bastante significativo para o mercado.

    ResponderExcluir
  2. Lembre-se se você quiser fazer um Cruzeiro, Procure a Macaé Turismo.
    Macaé Excursões & Turismo LTDA.
    Endereço: Rua W 10 Nº 71 NOVO BOTAFOGO MACAE RJ
    cnpj:10785.916/0001-58
    TELEFONES: (22) 27621638 / 9948-1171 Nextel: 7836-7839 ID: 12*14939
    Agradecemos a atenção.
    MSN:macaeturismo@hotmail.com e-mail: macaeturismo@ig.com.br ou pelo Twitter
    http://twitter.com/macaeturismo

    ResponderExcluir