Macae Turismo

Macae Turismo

sábado, 7 de maio de 2016

Hopi Hari adota novo posicionamento e anuncia novidades

Fonte: http://www.hopiharimania.com

4 de maio de 2016

No último sábado (30/04), aconteceu uma reunião com a nova gestão do Hopi Hari junto de um grupo fechado de admiradores do parque e sites-fã para falar sobre o novo posicionamento do parque, os eventos de 2016, sobre a nova montanha-russa e também as novidades que veremos já nos próximos meses. 
Como falamos em uma matéria no começo deste ano, uma nova gestão assumiu a direção do Hopi Hari que pretendia trazer novos rumos para o parque. Agora, já no mês em abril, podemos ver as mudanças que estão acontecendo.
Para dar início, o Hopi Hari está sendo reestruturado da base. Desde o fim do ano passado, eles vêm trabalhando na melhora da infraestrutura e serviços do parque. Essas melhoras ficam longe dos olhos dos visitantes, por isso não são notadas e divulgadas com tanta frequência. A partir dos próximos meses, reformas de mais expressividade começarão a ser feitas no parque e serão visíveis ao público. 
Novo posicionamento
O Hopi Hari está adotando um novo posicionamento em relação ao mercado e os seus consumidores. A partir de agora, o conceito de "País Mais Divertido do Mundo" será deixado de lado e estará cada vez mais próximo da Warner Bros., procurando sempre explorar a relação do parque com a marca e seu conteúdo. O slongan também mudou e agora passa a ser "Magia, Diversão e Encantamento". Esse novo posicionamento reflete também nos eventos do parque, que buscarão sempre utilizar os personagens da Liga da Justiça e dos Looney Tunes, que possuem suas áreas temáticas exclusivas.
Pintura total do parque e iluminação
O Hopi Hari fechou parceria com a empresa de tintas Sherwin-Williams para repintar todo o parque por completo. Todas as áreas temáticas e suas respectivas atrações receberão uma nova pintura, inclusive as montanha-russas. Duas atrações em específico serão patrocinadas pela marca e são elas o Lokolorê e a Giranda Mundi. A última receberá novas cores, deixando de ser azul e branca.  
Toda a iluminação do parque também será trocada e a intenção é voltar com a iluminação da Montezum, dando vida ao parque para quem olha da Rodovia dos Bandeirantes. 

Nova montanha-russa
Além da pintura do parque, a construção da nova montanha-russa de 10 inversões está programada para começar nos próximos meses. Já em maio/junho poderemos ver as obras serem retomadas no terreno em que ela será montada, em Wild West. A previsão de inauguração da montanha-russa é para o final deste ano, ainda sem uma data certa. O parque havia previsto sua inauguração para agosto, mas devido imprevistos teremos nossa recordista alguns meses depois.
Rio Bravo e atrações fora de operação
O Rio Bravo está de volta à lista de atrações fora de operação, mas por tempo extremamente curto. Uma das bombas que sustentam a atração sofreu um problema na última semana e a mesma precisará ser substituída. A intenção é que a atração volte o quanto antes. Os novos botes do Rio Bravo já foram fabricados e estão prontos. O Hopi Hari só está esperando o momento certo para poder adquiri-los. Assim que uma quantidade grande de botes estiverem em operação, a atração deixará de ser paga à parte. 
O Evolution é a atração principal de Wild West e deve ser uma das próximas atrações a voltarem. O parque planeja reabri-lo em breve para o Hopi Night. Já a La Tour Eiffel, como falamos em nossa última postagem, o Hopi Hari planeja em reestruturar a atração e voltar com ela. Porém, é uma das atrações que possuem maior grau de complexidade para retornar e por isso ainda não há uma previsão de reabertura. 
O parque atualmente conta com apenas sete atrações fora de operação, entre elas: La Tour Eiffel, Evolution, Rio Bravo, Ekatomb, Tokaia, Eléktron e Hadikali. Vale ressaltar que o desejo do Hopi Hari é em reabrir TODAS as atrações o quanto antes. Além das atrações, o parque também pretende voltar com o segundo trem da Montezum e da Vurang para a Hora do Horror.
Novo calendário de eventos
O Hopi Hari está com um novo calendário de eventos e pretende explorar ao máximo os diversos períodos do ano. A partir de agora, os eventos serão divididos em: evento de Férias de janeiro (esse ano tivemos o "Piratas e o Encanto das Fadas", sucesso de público), Evento explorando a área da Liga da Justiça, Hopi Night, Férias do Patolino, Hora do Horror e Natal do Pernalonga. 
A partir do dia 5 de maio começa o Hopi Night que contará com o tema "360". Esse ano o evento oferecerá uma experiência totalmente nova e imersiva. Já no dia 1º de julho teremos as Férias do Patolino, que contará com diversas interações com o pato resmungão mais querido do mundo. O evento acontecerá até o dia 31/07. No dia 15 de agosto começa Hora do Horror. Esse ano o evento completa 15 anos e podemos esperar uma edição histórica. Na reunião vimos o teaser do tema e vocês mal podem esperar. O parque está trabalhando em novidades e mais informações devem ser divulgadas em breve. O Natal do Pernalonga e Sua Turma começa no dia 25/11 e promete trazer novamente as trapalhadas e diversões dos Looney Tunes.
Com tudo isso de novidades, o Hopi Hari espera atrair mais visitantes para o parque e fidelizar os consumidores, trabalhando cada vez para entregar a melhor experiência em um parque temático.

Então voce pretende ir ao Hopi Hari. Entre já em contato com a Macaé Turismo.Acesse nosso site: www.macaeturismo.com.br ou Ligue já para nós ou nos mande um wats app 22)2791-3462/3051-6826/99790-8507/99876-8003/98107-7951 ‪#‎fujadasexcursõespiratas‬ ‪#‎viajecomguiascadastur‬


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário