Macae Turismo

Macae Turismo

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Comprar em agência de viagens é MUITO mais barato que na internet.

Fonte: http://www.agentesdeviagens.com

Há tempos, o assunto é que comprar na "net" é bem mais em conta que em agência de viagens. Se você cliente pensa assim, está muito enganado. Se você, dono de agência de viagens também pensa assim, feche hoje mesmo a sua agência.

Comprar viagem pela internet pode "parecer" mais em conta mas não é. Quando você compra na internet, você automaticamente está assumindo qualquer responsabilidade sobre a compra da sua viagem.

Ou seja, sua obrigação é ser perfeito, mesmo que saibamos que não existe ser humano perfeito na face da terra. Então, se o hotel que você escolheu for de péssima qualidade, se você digitar seu nome errado na passagem aérea " sim acontece ", se você emitir um seguro com data errada e não for atendido no exterior quando sofrer um acidente, se você não for orientado sobre vacinas e vistos e for deportado,  tudo será culpa única e exclusiva sua, sem ter argumentos para  recorrer à justiça.

Devemos colocar em nossas cabeças que pagar por mão de obra especializada, pagar por àquele que você poderá reclamar é um imenso diferencial, e não custa mais caro, muito pelo contrário. Se olharmos os valores agregados e não somente o preço, comprar em agência de viagens acaba sendo 
MUITO MAIS BARATO.  

Pensando nessa concorrência acirrada com a internet, operadoras parceiras das agências de viagens como a Trend Operadora, criou um sistema chamado "SHOP HOTEL", onde os agentes têm preços iguais ou até bem mais barato que na internet. Ou seja, você compra sua viagem, sem dores no bolso e na consciência, sem perder dinheiro e com o LUXO da consultoria de um agente de viagens, 24 horas por dia. Seu agente de viagens não te atende 24 horas por dia ? Então procure outro, tenho certeza que você encontrará.
Eu, como agente de viagens, nunca fiquei aborrecido pelo cliente viajar comprando na internet. Cada um sabe o suor que deu para conseguir o seu dinheiro e pode fazer dele o que quiser. Mas quando o cliente compra na internet, sofre um sério problema e vem me pedir socorro, eu como bom ser humano que sou, FICO PUTO. O agente de viagens não é Jesus Cristo.

O agente de viagens assim como você, tem contas a pagar e depende de vendas para sobreviver. A opção de compra é um direito do cliente, mas quando o problema ocorre, recorra à quem te forneceu o serviço, ou então pague pelo "help" do agente de viagens afinal, paga-se por consultoria em qualquer canto do mundo. 
 
Entao. Pensando em programando sua próxima Viagem. Consulte ja seu agente de viagens. Acesse já nosso site: www.macaeturismo.com.br ou se preferir ligue para nós:(22)2791-3462/3052-6826/99790-8507wats app



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário