Macae Turismo

Macae Turismo

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Roteiro para explorar o Animal Kingdom parte 1 - DinoLand U.S.A.

Fonte: http://www.andrezadicaeindicadisney.com.br/

.

DINOSAUR, Hollywood Studios, DisneyChegamos à primeira parte do parque, a DinoLand U.S.A. Aqui, como o próprio nome já dá pistas, o tema é dinossauros.

O visual é todo de dinossauros, com ossadas e direito a playground simulando escavação de itens pré-históricos.

Então vamos às atrações: a primeira que vamos é aDINOSAUR. Você vai se acomodar em uma espécie de jipe e sai para uma expedição de volta ao passado e seu carro vai sendo atingido por meteoritos, enquanto desvia de dinossauros e outros obstáculos.

É uma atração ligeiramente radical, pois chacoalha bastante. A altura mínima é 1,02m e crianças podem ficar aterrorizadas com a escuridão, os barulhos e os animais. Então não arrisque se o seu filho não for do tipo super aventureiro.

Próxima parada, Primeval Whirl. Como já te falei, não vai dar tempo de fazer tudo e essa é uma atração que ainda não consegui conhecer. Mas a atração deve ser pesada; a altura miníma é 1,21m.´

É como se você estivesse numa máquina do tempo. Você embarca numa espécie de montanha-russa, mas seu carrinho é redondo e, além de subir e descer, vai girando no próprio eixo. Para quem tem labirintite deve ser bom :)

As duas possuem Fastpass+.




Triceratop Spin, Animal Kingdom, Disney
E aí saiu meio tonto? Se quiser girar um pouco mais e estiver com crianças, a vista é obrigatória no Triceratop Spin. É um daqueles brinquedinhos de parque do interior, que fica girando e sobe e desce de acordo com o seu comando.

Nada de mais, mas as crianças adoram!


Vamos seguir a vida? Vamos para o show do Nemo, Finding Nemo - The Musical.

Finding Nemo - The Musical, Animal Kingdom, Disney
Eu fiquei muito impressionada com esse show. Ele ocorre num teatro fechado e conta de forma resumida a história do peixe palhaço e suas aventuras nas águas da Austrália, através de atores que cantam e interpretam usando bonecos manipulados.

Na minha opinião é lindo... Realmente os animais marinhos parecem de verdade. Nemo, Dori e os amigos do aquário parecem ganhar vida na mão de seus manipuladores.

O teatro acomoda 1500 pessoas, mas sempre fica lotado e o show é normalmente apresentado umas 5 vezes ao dia. Sugiro chegar pelo menos uns 30 minutos antes para não ter surpresa. Eu mesma já deixei para assistir a última sessão e fiquei de fora. Então se planeje...

Esse show possui Fastpass+.



Gostou do show? Bonito, não é? Os animais parecem que pularam do desenho e estão ali na sua frente, não é mesmo?

Então vamos seguindo... A caminho da Ásia...

Então já pensando em arrumar as malas?Consulte já a Macaé Turismo. Acesse nossos sites: www.macaeturismoonline.com.br ou www.macaeturismo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário