Macae Turismo

Macae Turismo

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Animal Kingdom: O parque animal

Fonte: http://www.andrezadicaeindicadisney.com.br/


Tree of Life, Animal Kingdom, DisneyChegamos ao Disney's Animal Kingdom. Esse parque é uma mistura de zoológico com parque temático.

E já vou logo te avisando, não importa o que você faça, não vai dar tempo de ver tudo num dia só. Então, já vai vendo o que você vai priorizar, pois algumas coisas ficarão para outro dia (ou outra viagem, como ocorre com a maioria). 

O parque é grande e fecha normalmente cedo; na maior parte do ano fecha às 17h, enquanto a maioria vai pelo menos até às 19h. E pode acreditar, essas 2 horas fazem a maior diferença.

Na minha opinião o Animal Kingdom é o parque "menos legal" de Walt Disney World. Nada que você vai ver aqui é suuuuuuper imperdível, ou TEM que ser visto. São coisas boas, mas na minha opinião, pouca coisa sensacional.

Mas de qualquer forma eu mesmo nunca tenho coragem de cortá-lo da minha programação. Sempre dou um jeito de dar um pulo lá.

Tree of Life, Animal Kingdom, DisneyO símbolo do parque é a árvore, a Tree of Life, que está localizada no centro do parque e pode ser avistada de quase todos os cantos. No tronco da tal árvore estão esculpidos centenas de animais, que formam um lindo mosaico.

O parque é dividido em 7 partes distintas e mesmo que a gente saiba que não vai dar para fazer tudo, vou te falar de tudo o que há para fazer. Faça de conta que o parque vai fechar 22h hoje e vamos embora...

Assim que você passa pela catraca, você estará na área Oasis, que na verdade não tem atração nenhuma, então vamos seguir em direção à árvore.



Então estando de frente para a árvore, vamos seguir para DinoLand U.S.A. Sigam-me...

Então. Você esta pensando em visitar os Parques de Orlando. Consulte já a Macaé Turismo. Acesse já nossos sites: www.macaeturismoonline.com.br ou www.macaeturismo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário