Macae Turismo

Macae Turismo

sábado, 31 de janeiro de 2015

Celebrando Harry Potter nos parques Universal Orlando

FONTE: http://www.orlandoparaviagem.com/

bb_cohp_home_tcm13-49685
Atenção fãs de Harry Potter!!!! Acontece de 30 de Janeiro a 1 de fevereiro de 2015 o 2o “Celebration of Harry Potter”, um fim de semana de festa, cheinho de atividades nos parques Universal Studios e Island of Adventures em Orlando para os fãs do bruxinho. Se ano passado a festa já foi um sucesso em Hogsmeade, esse ano com a adição de Diagon Alley a celebração vai ser ainda mais especial!
A programação inclui entrevistas e sessão de autógrafos com atores que participaram dos filmes, demonstração de duelos e uma exposição com tudo o que gira em torno do universo do Harry Potter.
Alguns atores que já confirmaram presença:
  • Michael Gambon (Albus Dumbledore)
  • Robbie Coltrane (Rubeus Hagrid)
  • James Phelps e Oliver Phelps (Fred and George Weasley)
  • Evanna Lynch (Luna Lovegood)
Os pacotes especiais para o evento, que inclui acesso a uma festa já estão esgotados, mas quem vem para os parques nestes dias vai poder participar de alguns deles com o ingresso normal. O detalhe aqui é que vai ser no esquema de quem chegar primeiro (first come, first serve) então com certeza vai ser um dia bem disputado e se você pretende participar de alguma dessas atividades é bom chegar bem cedo.
diagonalley2
exposição vai acontecer diariamente de 9 da manhã as 5 da tarde no Soundstage 33. Os eventos “Graphic Design for the Harry Potter™ Films com MinaLima” no sábado de 11:30 as 12:15 e “Creating The Wizarding World of Harry Potter™” no domingo de 11:30am as 12:15pm serão no Fear Factor Stage. Todas as outras atividades acontecerão no Music Plaza Stage.
Veja aqui uma lista de tudo o que vai acontecer durante o final de semana:

A Celebration of Harry Potter™ Expo

A exposição vai ter algumas experiências e demonstrações, entre elas:

Sorting Hat Experience

Você acha que é da Grifinória ou da Sonserina ? Da Lufa-Lufa ? Talvez da Corvinal? No início de cada ano letivo, o Chapéu Seletor classifica os novos alunos de Hogwarts para a casa adequada, e você terá a oportunidade de ser classificado para um cenário inspirado nos Hogwarts… patrocinado por Harry Potter™: The Exhibition

Warner Bros. Studio Tour London

A produção lar da série de filmes Harry Potter, a Warner Bros. Studio Tour London oferece aos visitantes a oportunidade de se enveredar pelos cenários usados nas filmagens. Os visitantes do evento Uma Celebração doHarry Potter terão a chance de posar para uma foto em uma recriação do icônico Great Hall.

MinaLima

Os designers gráficos Miraphora Mina e Eduardo Lima criaram diversos trabalhos artísticos inesquecíveis, alguns dos quais estarão expostos, incluindo peças icônicas como o Mapa do Maroto, o Profeta Diário e os livros da escola de Hogwarts.  De forma exclusiva para a celebração, eles lançarão uma linha Harry Potter inédita de material de papelaria, com o trabalho artístico gráfico do filme original. As estampas de edição limitada com base nos desenhos originais dos cenários também serão exibidas.

Pottermore de J.K. Rowling

Mostre as cores da sua casa Hogwarts e comemore orgulhosamente com Pottermore de J.K. Rowling. Para os milhões de fãs que participaram do exclusivo teste do Chapéu Seletor desenvolvido por J.K. Rowling, será uma oportunidade incrível de participar do concursoPottermore’s Proudest House.  Além disso, reviva a emoção de um ano em Pottermore.com e tenha a oportunidade exclusiva de dar sua opinião sobre o que está por vir.

Scholastic

Celebre Harry Potter e compartilhe sua mensagem sobre o que Harry Potter significa para você. Conheça o premiado ilustrador Kazu Kibuishi, que recriou as capas dos livros de Harry Potter e assinará posters na sexta, 30 de janeiro de 2015, e registre-se para ganhar uma caixa com todos os sete livros de Harry Potter.

Warner Bros. Entertainment

Você tem capacidade para se defender de um Dementador ou pairar acima do Castelo de Hogwarts em Buckbeak?  Entre em algumas de suas cenas favoritas com esta mágica experiência fotográfica em meio aos cenários autênticos dos filmes de Harry Potter.
Sexta-Feira (30/01), Sábado(31/01) e Domingo(01/02) de 9:00 – 17:00

Movie in the Park

Sexta-Feira (30/01) de 14:30 – 17:30

A Celebration of Harry Potter™ Opening Night Event

Sexta-feira(30/01) 17:30 – 18:00

Behind the Scenes: Harry Potter™ Film Talent Discussion

Sessão de entrevistas interativas com alguns dos atores favoritos dos filmes do Harry Potter. Descubra como foi trabalhar na série de filmes mais bem-sucedida da história.
Sexta-feira 10:00 as 11:00 e Sábado 16:45 – 17:30pm

Kids’ Duelling Demonstration & Wand Masterclass with Paul Harris

As crianças poderão participar de uma aula de duelo ao vivo organizada pela Warner Bros. Studio Tour London, com o único coreógrafo de Combate com Varinhas, Paul Harris. Paul coreografou a cena da batalha em “Harry Potter e a Ordem da Fênix” e estará disponível para ensinar a técnica de como segurar a varinha.
Sábado e Domingo 11:30 – 12:00

Duelling Demonstration & Wand Masterclass with Paul Harris

Participe de uma aula de duelo ao vivo organizada pela Warner Bros. Studio Tour London, como único coreógrafo de Combate com Varinhas, Paul Harris. Paul coreografou a cena épica da batalha em� Harry Potter e a Ordem da Fênix� e estará disponível para ensinar a técnica de segurar a varinha.
Sábado: 17:15 – 18:00
Domingo: 10:00 – 11:00

Graphic Design for the Harry Potter™ Films with MinaLima

Miraphora Mina e Eduardo Lima, do estúdio de design gráfico MinaLima, compartilharão ideias sobre suas funções como Designers Gráficos e de Cenografia por mais de uma década nos filmes de Harry Potter.  Eles discutirão e mostrarão algumas das cenografias icônicas criadas para os filmes de Harry Potter, incluindo o Mapa do Maroto, o Profeta Diário e O Pasquim, dentre outros.  Ainda imersos em todas as coisas de Harry Potter, eles também falarão sobre a participação recente em The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley.
Sábado: 11:30 – 12:15

House Photo Meet-Up

As casas – Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal se encontrarão para fotos nestes horários pré-marcados.
Hufflepuff™ (Lufa-lufa) Sábado – 12:30 – 12:45
Ravenclaw™ (CorvinaL)Sábado – 16:45 – 17:00
Slytherin™ (Sonserina) Domingo – 12:30 – 12:45
Gryffindor™ (Grifinória) Domingo – 16:15pm – 16:30pm

Kids’ Harry Potter™ Film Trivia

Brincadeira de perguntas e respostas sobre os filmes de Harry Potter para crianças.
Sábado: 14:30pm – 14:45pm
Domingo:  15:15pm – 15:30pm

Kids’ Dance Like a Beauxbatons & Battle Like a Durmstrang

As crianças poderão dançar e participar de batalhas.
Sábado: 15:00 – 15:30
Domingo: 14:30 – 15:00

Illustration of Harry Potter™ with Kazu Kibuishi

O ilustrador Kazu Kibuishi, que recriou as capas dos livro de Harry Potter para a Scholastic, desenhará alguns de seus personagens favoritos de Harry Potter ao vivo, no palco de um painel interativo neste evento para todas as idades.
Domingo: 16:00 – 16:45

Creating The Wizarding World of Harry Potter™

O Diretor de Arte dos filmes de Harry Potter, Alan Gilmore, explicará como ele e sua equipe deram vida ao mundo de Harry Potter da ficção aos filmes e, com o tempo, às duas áreas do The Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando Resort. Além disso, saiba em primeira mão como os shows em Hogsmeade e Diagon Alley foram criados pela equipe de entretenimento do Universal Orlando, bem como alguns dos “segredos” ocultos e elementos interativos inovadores contidos no The Wizarding World of Harry Potter.
Domingo – 11:30 – 12:15
Siga-nos nos nossos canais de mídias sociais para fotos e detalhes ao vivo! E assim que a gente ficar sabendo de novidades a gente conta tudo pra vocês!
E você? Vai vir pra participar da festa de celebração do Harry Potter ou gostaria de estar aqui pra participar?
Então. Garanta já seu pacote para os parques em Orlando. Consulte já a Macaé Turismo. Acesse já nossos sites: www.macaeturismo.com.br ou www.macaeturismoonline.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário