Macae Turismo

Macae Turismo

domingo, 13 de julho de 2014

Como escolher seu hotel em Las Vegas

FONTE:  FONTE: http://www.aprendizdeviajante.com/
SOBRE A AUTORA: Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington. Apaixonada por Viagens e Fotografia, é responsável pelo design e matérias deste blog, além de cuidar de todo planejamento das viagens da família. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a "nerd confessa" dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais. Não se esqueça de segui-la no twitter @aprendizviajant e no Google Plus + Claudia Beatriz
bellagioblog



Las Vegas sempre está no nosso roteiro quando vamos para a Costa Oeste dos Estados Unidos. O marido adora os Buffets de Vegas  e para mim é sempre um lugar para relaxar sem gastar muito, além de ser um dos destinos mais baratos tanto nas passagens aéreas como na hospedagem. Sim, você leu direito. Em Vegas gasta-se pouquíssimo e se você deixar o preconceito de lado, pode se divertir muito na cidade. Em Vegas você encontra um dos melhores custo x benefício do país em relação a hospedagem, mas pra quem vai pela primeira vez sem saber muito é sempre complicado saber onde ficar e que hotel escolher na infinidade de escolhas que se tem na cidade. Então, como já fui a cidade mais de 10 vezes, resolvi escrever este post com algumas dicas para ajudar na hora de escolher o hotel.
Mapa de Hotéis em Las Vegas
Mapa de Hotéis em Las Vegas

1. Localização

Se puder escolher, fique na Strip que é a área mais badalada da cidade. No mapa ao lado a Strip é representada pela linha amarela que vai do Mandalay Bay(Sul) ao Stratosphere(Norte).

2. Hotéis Tradicionais

Esqueça. Fuja deles. Eu sei, estou sendo um pouco radical, mas ir a Vegas e ficar num hotel que você encontra quem qualquer outra cidade não vai te dar a oportunidade de experimentar uma hotelaria diferente, que você só vai encontrar em Vegas. Eu sei, alguns são meio cafoninhas ou levam muito sério a coisa toda do tema…mas acredite em mim, o preço que você vai pagar não compensa. Abra a sua mente e entre de cabeça no tema. A minha única exceção neste caso seria para os hotéis 5 estrelas.

3. Taxas Extras

A maior parte dos hotéis em Vegas cobra uma Resort Fee, que as vezes inclui Wifi e outras amenidades. Fique de olho, porque essa taxa também pode ser cobrada por pessoa ou por quarto.

4. Quando é mais barato?

De domingo a quinta os preços são pelo menos 30% menores. Dependendo do fim de semana, se tiver algum evento especial na cidade, a diferença pode ficar em até 200% de diferença. Se houverem convenções importantes (CES em janeiro e etc…), os preços aumentam nos dias de semana. Então se você tiver flexibilidade, olhe o calendário dos hotéis antes de fazer a reserva do vôo. Verão é sempre mais barato, porque obviamente, Vegas está no deserto e é sempre muitooo calor. E no inverno, a melhor época é entre a segunda e terceira semanas de janeiro, antes ou depois da CES.

5. Hotéis 5 Estrelas

Se você sonhou em algum dia se hospedar em um hotel 5 estrelas, este é o lugar. Provavelmente vai sair mais barato que em qualquer outra cidade dos EUA. Esses são os hotéis 5 estrelas na cidade:BellagioThe VenetianPallazo at The VenetianWynnEncore at WynnAriaVdaraTrump,Mandarin OrientalFour SeasonsSignature at MGMSkylofts at MGM e Cosmopolitan. O Trump costuma ter promoções durante a semana por menos de 100 doláres. No The Venetian, já recebi promoções de 110 doláres. Fique de olho também no Hotwire, que tem sempre hotéis 5 estrelas por menos de 120 doláres. E uma opção que uso é o Priceline, onde você pode escolher seu preço. Eu fiz posts aqui no blog sobre o Bellagio e o The Venetian.

6. Evite se possível

Circus Circus, Hooters, Bill’s. São hotéis mais antigos, que não tiveram renovação de quartos recentemente. Atenção com promoções no Excalibur – normalmente são quartos que ainda não passaram pela reforma. Por alguns doláres a mais, dá pra ficar em um quarto renovado.
*Eu tinha dito para evitar o hotel Tropicana, mas a leitora Fernanda fez um comentário abaixo dizendo que foi, ficou e os quartos estão renovados! Então já podem considerar o Tropicana, porque a localização é mesmo excelente e eles tem feito várias promoções.

7. BBB ou Bom Bonito e Barato

Eu elegeria o Stratosphere. Os preços são sempre imbatíveis e pelo menos metade das vezes que eu fui pra Las Vegas fiquei nele, principalmente quando vamos em um grupo maior, onde preço é fundamental. A melhor das promoçòes que já peguei foi para um quarto para 4 pessoas, por menos de $30.00. O máximo que já paguei foi $80.00 para um fim de semana de CES onde todos os outros hotéis começam em $250.00. A desvantagem em relação aos outros hotéis: fica mais longe da muvuca de Vegas, bem no final da Strip. É preciso estar de carro ou andar dois blocos até o Monorail do Sahara. Eles estão novamente renovando os quartos e tem promoções nos quartos novos a partir de $42.00.

8. Outros Hotéis em Las Vegas

Separamos aqui alguns hotéis na Strip, bem cotados, que conhecemos ou foram recomendados por leitores.

4 estrelas

Há uma profusão de hotéis 4 estrelas em Las Vegas e vários deles muito bom. Aqui separei alguns que estão na Strip ou bem próxima dela.

3 estrelas

Hotéis 3 estrelas em Las Vegas precisam ser pesquisados cuidadosamente. Já me hospedei no Stratosphere e no Luxor várias vezes e são os que eu recomendaria se os preços dos 4 estrelas estiverem muito acima do seu orçamento. Os outros, recomendo com restrições. Os da Marriot são bem recomendados, mas são hotéis comuns e não grandes complexos como os outros, o que pode ser bom.
Que tal conhecer a Capital do Entretenimento???Entre já em contato com a Macaé Turismo e solicite já seu orçamento sem compromisso: Acesse nosso site: www.macaeturismo.com.br ou ligue para nós: Ligue para nós: 2791-3462/3051-6826/99790-8507 (wats app)

Nenhum comentário:

Postar um comentário