Macae Turismo

Macae Turismo

domingo, 14 de julho de 2013

VEJA OS DETALHES DA TEMPORADA DE CRUZEIROS NO BRASIL EM 2013


FONTE: http://cabinedenavio.com

Se você está pensando em fazer um cruzeiro pelo Brasil na temporada 2013 / 2014, já é bom começar a fazer planos. Os primeiros navios chegam ao litoral brasileiro em novembro deste ano e deixam a nossa costa em abril de 2014.
E a dica do Cabine de Navio é para você já começar a pesquisar e, se possível, fazer as reservas porque nesta próxima temporada o número de grandes navios de cruzeiro será um pouco menor. Segundo a Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos, 12 navios vão fazer rotas pelo litoral da América do Sul. Na temporada passada, este número chegou a 15. Ou seja, com menos oferta de navios, o preço deve subir um pouco.
A maioria das agências de viagens já está com pacotes prontos para a temporada 2013/2014 de cruzeiros na América do Sul, e quem faz as reservas com antecedência geralmente consegue um preço melhor nas cabines.
Veja abaixo os navios que vêm para o litoral na temporada 2013/2014. Ao longo dos próximos meses o Cabine de Navio vai dar detalhes das rotas e das diferenças entre cada embarcação.

COSTA

Costa Fascinosa
Costa Fascinosa
Costa Fascinosa
Com capacidade para 3.780 passageiros, o Costa Fascinosa é o navio mais moderno da empresa italiana Costa. A embarcação fez sua viagem inaugural em maio de 2012 e vem para o Brasil no fim de dezembro para fazer os tradicionais cruzeiros de Réveillon entre o litoral brasileiro e argentino. Como a maioria dos navios da Costa, o Fascinosa tem como tema o mundo das artes e do cinema, tudo com muito glamour.
Costa Favolosa
Costa Favolosa
Costa Favolosa
O Costa Favolosa, em operação desde 2010, tem capacidade para 3.780 pasageiros e chega ao litoral brasileiro no meio de dezembro. O navio tem como tema as fábulas e apresenta uma decoração bem moderna, cheia de luzes e luxo. Este navio tem como principal rota o itinerário Rio de Janeiro, Punta Del Este e Buenos Aires.

IBERO

Grand Celebration
grand celebration
Grand Celebration
Com capacidade para 1.900 passageiros, o Grand Celebration é um navio de médio porte com duas piscinas de adulto, uma piscina infantil e três jaccuzis. O navio chega ao Brasil no fim de novembro para fazer cruzeiros entre o litoral do país e outros países da América do Sul. O Grand Celebration viaja de volta para a Europa no começo de março, com um cruzeiro transatlântico de 20 noites até a Espanha.
Grand Mistral
Grand Mistral
Grand Mistral
O Grand Mistral é um navio com capacidade para 1.700 passageiros que chega ao Brasil no fim de dezembro, bem a tempo do cruzeiro de Natal. O navio deixa o Brasil rumo a Espanha no dia 17 de março.

MSC

MSC Magnifica
MSC Magnifica
MSC Magnifica
Lançado ao mar em 2009, o MSC Magnifica já é um velho conhecido da costa brasileira. O navio é decorado com temas musicais e tem capacidade para 2.500 passageiros. O navio é um dos primeiros a chegar ao Brasil nesta temporada, já no meio de novembro, e faz rotas dentro do litoral nacional e também para Punta del Este e Buenos Aires.
MSC Orchestra
MSC Orchestra
MSC Orchestra
Outro navio com tema musical da MSC, o Orchestra é muito luxuoso e desembarca por aqui em dezembro. Com capacidade para 2.550 passageiros, o navio é um dos mais novos da frota da MSC Cruzeiros. Ele fica na América do Sul até o fim de março, quando volta para a Europa.
MSC Poesia
MSC Poesia
MSC Poesia
O MSC Poesia é super elegante, com uma decoração bem romântica. Com capacidade para 2.550 passageiros, o navio terá como base o porto de Buenos Aires, de onde partirão todos os seus cruzeiros.
MSC Preziosa
MSC Preziosa
MSC Preziosa
Com uma escada de cristais Swarovski como peça central de decoração e uma piscina no estilo ‘infinity pool’, o MSC Preziosa é o navio mais moderno da MSC no Brasil. Além das piscinas, o MSC Preziosa tem pista de boliche e um tobogã no deck superior para a diversão de todos. Ele desembarca por aqui no fim de dezembro e faz rotas pela América do Sul até o fim de março, quando embarca de volta para Veneza, na Itália.

PULMANTUR

Pullmantur Empress
Pullmantur Empress
Pullmantur Empress
A Pullmantur traz três navios de médio porte para o Brasil nesta temporada de cruzeiros. O Empress tem capacidade para 1.853 passageiros, duas piscinas, parede de escaladas, dois restaurantes e muito mais. Ele fará rotas internas no Brasil e também terá cruzeiros até a Argentina e o Uruguai.
Pullmantur Sovereign
Pullmantur Sovereign
Pullmantur Sovereign
O luxuoso Pullmantur Sovereign foi reformado em 2008 e tem capacidade para 2.733 passageiros. Com duas piscinas no deck superior, o navio chega ao Brasil em novembro para uma série de cruzeiros curtos pela costa brasileira.
Pullmantur Zenith
Pullmantur Zenith
Pullmantur Zenith
O Pullmantur Zenith também fará cruzeiros de curta duração pela costa brasileira entre novembro de 2013 e março de 2014. Com capacidade para 1.828 passageiros, o navio já esteve no Brasil na temporada passada.

ROYAL CARIBBEAN

Splendour of the Seas
Splendour of the Seas
Splendour of the Seas
O único (infelizmente!) navio da Royal Caribbean a dar as graças pela América do Sul na temporada 2013/2014 de cruzeiros é o Splendour of the Seas, que já é um velho conhecido dos turistas brasileiros. Ele faz as rotas da América do Sul desde 2001, e volta nesta temporada para fazer o percurso entre Rio de Janeiro, Búzios e Salvador, além de Argentina e Uruguai.
Que tal já está na hora de você programar seu cruzeiro para a Temporara 2013/2014. Consulte já a Macaé Turismo e solicite seu orçamento sem compromisso. 
TELEFONES FIXOS &Fax: (22) 2791-3462 / 3051-6826// 9790-8507 / 8175-8930 ou nos mande um e-mail: macaeturismo@macaeturismo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário