Macae Turismo

Macae Turismo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cerro Bayo

fonte: http://adoroviagem.com.br



O melhor inverno em família

Um dos destinos favoritos para a prática de esqui e snowboard na Cordilheira dos Andes, é Cerro Bayo, rodeado por intocadas florestas e com uma vista majestosa para o Lago Nahuel Huapi, possui 200 hectares destinados a esportes de neve que conta com uma pista com queda vertical de 700 metros, um convite natural à aventura.
Mas não é só para profissionais que as montanhas de Cerro Bayo estão abertas, suas pistas, 22 ao todo, possuem os mais diferentes níveis de dificuldade, sendo perfeitas tanto para os iniciantes nos esportes, quanto para os especialistas, já que suas montanhas são palco de diversos campeonatos.
Entre os atrativos de Cerro Bayo, a tecnologia é o que mais chama a atenção, pois são feitos constantes investimentos em modernizações dos sistemas de pista, novos meios de elevação, snowparks, GPS e Wi-Fi, entre outros, que garantem mais segurança e conforto para o visitante.
Já para as crianças não falta entretenimento, uma escola especializada na instrução de crianças para o esporte, a Copitos, oferece aulas em pista exclusiva em grupos de 5 a 10 crianças, além do Parque de Nieve, que oferece atividades diferenciadas para as crianças e está localizada nas proximidades da Escuela de Niños.
Com diversas opções de hospedagem, lazer e gastronomia, Cerro Bayo é a opção ideal para amantes dos esportes radicais, com excelente qualidade de neve. A temporada vai de junho a final de setembro, sendo que as temperatura mínimas do início da temporada chegam a -4°C e ao final marcam 11°C.
Tubing
Diversão garantida com segurança. Este é o lema desta atividade que agrada a todos os gostos e idades: deslizar sobre a neve em uma câmara de borracha em um local específico destinado para esta atividade.
Club Gold
Para esquiar em grande estilo ou praticar snow board nada melhor do que serviços VIP, por isso Cerro Bayo possui agências e resorts especializados neste tipo de serviço, como a Cerro Bayo Ski Boutique, com aulas particulares, reserva de restaurantes e hospedagem de luxo com todas as comodidades.
Onde comer e beber
Opções sofisticadas, comidas típicas e cozinha internacional, é isso que o visitante de Cerro Bayo irá encontrar.
SNO Bar by Warsteiner
Localizado na base das pistas é um local estratégico para a reunião dos amigos após um dia nas montanhas. Oferece diversos eventos e degustações em um terraço com vista privilegiada.
Cucharón by Miller
As melhores cervejas do mundo estão neste disputadíssimo restaurante e bar de Cerro Bayo, por isso programe-se e faça uma reserva.
Point 180°
Com uma magnífica vista para o lago este restaurante é especializado na cozinha internacional contemporânea propondo uma memorável experiência gastronômica. 
Onde ficar
Correntoso
Este requintado hotel está localizado a 9 km do centro de esqui, mas a apenas 2 km do centro de Villa Angostura, oferecendo diversos serviços para tornar sua hospedagem na montanha ainda mais sofisticada, com SPA, restaurantes e uma incrível vista para o lago.
Hotel Patagon
Este hotel possui localização privilegiada, a apenas 2,5 km do centro de esqui, e oferece todo o conforto aos seus hóspedes no melhor estilo montanhês.
Cabañas El Viejo Marquéz
Charmosas cabanas com arquitetura rústica e todas as comodidades com o espaço e privacidade para o hóspede se sentir em casa. Está localizada a 15 minutos do centro de esqui.

Imagens: Divulgação
Que tal conhecer esse maravilhoso destino??Entre já em contato com a Macaé Turismo e solicite seu orçamento sem compromisso. . TELEFONES FIXOS &Fax: (22) 2791-3462 / 3051-6826// 9790-8507 / 8175-8930 ou nos mande um e-mail: macaeturismo@macaeturismo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário